Manaus, 24 de Abril de 2024

Aleam homenageia 70 anos da Sociedade B?blica do Brasil e Dia da B?blia

Sociedade B?blica do Brasil (SBB) ? homenageada na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM)

Geral | 05/12/2018 - 05:30
Foto: Assessoria de Imprensa

  

A Sessão Especial em homenagem aos 70 Anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e ao Dia da Bíblia ocorreu na  terça-feira (4), no auditório Berlamino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio, da propositura dos deputados estaduais Carlos Alberto (PRB) e Dr. Gomes (PRP).
 
Conforme Carlos Alberto, a Bíblia é um dos livros mais importantes do mundo, fazer essa homenagem é uma honra e alegria. “A Bíblia serve para aqueles que buscam a paz, traz a união para família, bem-estar, conhecimento e guia as pessoas que estão perdidas. Também quero enaltecer a Sociedade Bíblica do Brasil que faz um belo trabalho na divulgação da palavra de Deus no mundo”, afirma o republicano. 
 
O parlamentar Dr. Gomes também falou sobre a importância da Bíblia para a sociedade. “Ela (Bíblia) é uma espada e arma para a população. É a boca de Deus para aqueles que não conhecem as palavras divinas”, destaca o deputado estadual. 
 
Segundo o vereador e deputado eleito João Luiz (PRB), que representou a Câmara Municipal de Manaus (CMM) a palavra de Deus deve ser levada para os quatro cantos do Amazonas, pois nela as pessoas são abençoadas e libertadas, e ressaltou a importância do ensino religioso nas escolas públicas para ajudar na formação do cidadão. 
 
O presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) Saidi Caldas também destacou a relevância do Dia da Bíblia para o Amazonas e também da homenagem aos 70 anos da SBB. “Essa instituição tem um trabalho social e espiritual muito grande no mundo, aqui no Brasil e principalmente aqui no Amazonas. Agradeço aos parlamentares pelo apoio e pela bela solenidade”, disse Caldas. 
 
Durante a solenidade foi entregue uma placa para os membros da Sociedade Bíblica do Brasil. O evento contou com a participação de capelães da Polícia Militar do Amazonas, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira (FAB), João Carlos dos Santos Mello, titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), representando a Prefeitura de Manaus, representantes da Assembleia de Deus Tradicional, Igreja Universal do Reino de Deus e dentre outros. 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados