Manaus, 19 de Abril de 2024

?lvaro leva demandas de infraestrutura a Rotta

No total, foram apresentados 92 pedidos de obras para as Zonas Centro-Oeste, Norte, Sul e Centro-Sul de Manaus, abrangendo tamb?m as ?reas da zona rural.

Cidade | 17/08/2018 - 21:05
Foto: Assessoria de Imprensa

?lvaro e Rotta

O vereador Álvaro Campelo (PP/AM) foi recebido em audiência na manhã desta sexta-feira, (17) pelo Secretário da Região Metropolitana de Manaus, Marcos Rotta, com quem tratou da execução de obras de infraestrutura em diversos bairros da capital.
 
No total, foram apresentados 92 pedidos de obras para as Zonas Centro-Oeste, Norte, Sul e Centro-Sul de Manaus, abrangendo também as áreas da zona rural.
 
O parlamentar considerou o encontro como muito produtivo. “O secretário Marcos Rotta demonstrou extrema sensibilidade com as demandas, que vão de asfaltamento de ruas, avenidas, becos e estradas rurais, calçadas, meio-fio, avenidas e becos e reparos em redes de esgoto”, afirmou Álvaro Campelo.
 
Para o secretário Marcos Rotta, a visita do parlamentar à Secretaria, mostra o compromisso do vereador Álvaro Campelo com as comunidades da cidade de Manaus, que receberão o pacote de obras do Governo do Estado.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados