Manaus, 25 de Abril de 2024

Amazonino ? diplomado, anuncia revis?o de contratos e confirma nomes do primeiro escal?o

Amazonino revela que vai priorizar obras em andamento, rever contratos, com o objetivo de otimizar os recursos dispon?veis, e dar andamento ao governo da reconstru??o do Amazonas, conforme o mote da sua campanha.

Política | 02/10/2017 - 20:00
Foto: Foto - Ney Xavier

Amazonino Mendes exibe o diploma na sede do TRE/AM

 O Tribunal Regional Eleitoral (TER/AM) diplomou na tarde da segunda-feira, 02 de outubro, Amazonino Mendes (PDT) e Bosco Saraiva (PSDB), governador e vice, respetivamente, eleitos no segundo turno do pleito suplementar realizado em agosto para substituir José Melo (PROS) e Henrique Oliveira (SD), cassados por compra de votos na eleição de 2014.

 
Durante a solenidade Amazonino revelou que vai priorizar obras em andamento, rever contratos com o objetivo de otimizar os recursos disponíveis e dar andamento ao governo da reconstrução do Amazonas, conforme o mote da sua campanha.
 
Secretariado
 
Ao revelar parte do seu secretariado Amazonino anunciou a substituição de Robério Braga por Denilson Novo, na Cultura, e Fabrício Lima por Janaina Chagas, na Sejel. 
 
Ele confirmou, também, o seu vice, Bosco Saraiva, para comandar a Secretaria de Segurança, Alfredo Paes na Sefaz, Sidney Leite na Segov, e Francisco Deodato na Saúde, além de José Augusto Melo Neto, para a Seduc, Paulo Carvalho no comando da Procuradoria do Estado e Célio Júnior na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Posse
 
Cumprido o rito da diplomação, agora a questão em pauta é a posse do governador Amazonino Mendes, que está programada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) para o dia 10 de outubro. Entretanto, Amazonino ingressou com mandado de segurança para antecipar a data e aguarda posição da justiça;
 
Atualizada às 23 horas. 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados