Manaus, 19 de Abril de 2024

Anderson Freire acalma cora?es no encerramento da 17? Festa do Evang?lico

Respons?vel por can?es eternizadas nas vozes de Bruna Karla e Aline Barros, como ?Advogado fiel? e ?Ressuscita-me?, Anderson Freire deu um show interpretando, tamb?m, ?Raridade?, um dos grandes hits do seu repert?rio.

Geral | 09/09/2018 - 14:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Anderson Feire no encerramento da 17? Festa do Evang?lico, em Presidente Figueiredo

 


Por Warnoldo Maia de Freitas,
Com informações da assessoria
 
O cantor, compositor e intérprete de música cristã contemporânea, Anderson Ricardo Freire, acalmou o coração de milhares de pessoas e, no sábado, 8, e emocionou o encerramento da 17ª Festa do Evangélico de Presidente Figueiredo.
 
Responsável por canções eternizadas nas vozes de Bruna Karla e Aline Barros, como “Advogado fiel” e “Ressuscita-me”, Anderson Freire deu um show interpretando, também, “Raridade”, um dos grandes hits do seu repertório.
 
 
Show inesquecível
 
Quem foi prestigiar o evento não se arrependeu e saiu de lá feliz, porque teve mais uma oportunidade de ouvir canções dos céus e acalmar o coração, embalado pela voz poderosa de Anderson Freire.
 
“Inesquecível”, relatou Ingrid Moura, que teve a oportunidade de ter contato com o cantor. “Uma honra conhecê-lo de perto. Grande homem de fé e cheio de unção. Por onde ele passa, suas canções impactam nossos corações e vidas”, revelou.
 
 
Além da qualidade musical do show de Freire, a estrutura do evento também foi elogiada pelo público presente, que acompanhou a festa com segurança e tranquilidade, sem registro de incidentes.
 
“O evento foi bem organizado, com grande aparato. Me impressionou bastante e me motivou a voltar outras vezes. A recepção do povo de Presidente Figueiredo é algo que encanta também. São pessoas que estão sempre dispostas a ajudar, a informar. É muito gratificante”, relatou o pastor Ednaldo Lima, de Manaus.
 
Responsabilidade 
 
Depois do show Anderson se manifestou contente por ter podido, mais uma vez, apresentar “a palavra do Reino a uma cidade bela e pura”.
 
“É um privilégio poder participar desta festa. A sesação que tive quando eu cheguei aqui é de estar no meio de pessoas simples, que se importam muito mais com um abraço do que com qualquer outro bem”, declarou.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados