Manaus, 19 de Abril de 2024

David Almeida participa da Marcha para Jesus

Para David Almeida, a Marcha Para Jesus j? ? um evento do calend?rio amazonense que merece todo apoio do poder p?blico, uma vez que ele re?ne milhares de pessoas, de forma organizada.

Meio Ambiente | 02/06/2019 - 17:30
Foto: Assessoria de Imprensa

David Almeida e esposa marcaram presen?a na Marcha pra Jesus

 
O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam), David Almeida, estava entre as mais de 400 mil pessoas que participaram da 26ª Marcha para Jesus, realizada por congregações evangélicas, na tarde do sábado (1º), em Manaus. O dado sobre o público da caminhada de pouco mais de 5 quilômetros é do Corpo de Bombeiros que acompanhou o evento com a Polícia Militar e o Manaustrans.
 
Com o tema “Em Jesus Somos Um”, a marcha manteve o trajeto do ano passado. O público se concentrou a partir das 12h nas imediações da Praça da Saudade, Centro, Zona Sul, e às 15h seguiu pela rua Ferreira Pena, depois pela Airão para emendar com a avenida Constantino Nery. O objetivo era chegar ao Sambódromo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, onde foram realizadas apresentações musicais e de danças ao público que foi até o final da marcha.
 
David que é evangélico da igreja Adventista do Sétimo Dia, todos os anos participa do evento. Neste sábado, depois de caminhar bastante no meio do público, ele foi convidado a falar de um dos principais trios elétricos que puxavam a multidão pela principal via da cidade. Ele aproveitou para agradecer pela saúde da sua esposa Lúcia Melo, que enfrentou o câncer.
 
“Viemos no ano passado para agradecer a Deus pela evolução da cura da Lúcia e neste ano voltamos para agradecer novamente para cura”, disse.
 
Para David Almeida, a Marcha Para Jesus já é um evento do calendário amazonense que merece todo apoio do poder público, uma vez que ele reúne milhares de pessoas, de forma organizada.
 
“É uma marcha de adoração de muito respeito às pessoas. Ela não apenas mostra a força da união das congregações evangélicas amazonenses, mas busca sempre passar uma mensagem de amor diante de temas importantes para a nossa sociedade”, avaliou David.
 
Segundo a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), organizadora da marcha que contou até mesmo com igrejas do interior do Estado, com caravanas de pastores e líderes de congregações, o tema escolhido busca reforçar a união de todas as igrejas amazonenses.
 
O segundo tesoureiro da Omeam, apostolo Eriveuto Praia disse que a entidade expressou a alegria em ver o povo caminhar na rua declarando o seu amor à Deus, à família, ao Brasil e principalmente ao Estado do Amazonas.
 
“Um dia para orar, abençoar e declarar a missão da igreja na terra que é proclamar o Reino de Deus e abençoar a nossa nação. Foi uma tarde em que vimos o resultado da pregação do Evangelho e o esforço das igrejas e seus líderes. Toda honra e glória ao nosso Deus”, disse.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados