Manaus, 16 de Abril de 2024

Defensoria vai ao Rio Preto da Eva nesta quinta

Ser?o oferecidos servi?os para pens?o aliment?cia, investiga??o de paternidade, guarda dos filhos, uni?o est?vel, div?rcio, retifica??o de registro e ?rea c?vel, entre outros

Geral | 13/03/2019 - 06:10

O atendimento vai ser das 8 ?s 17 horas, no PAC do munic?pio

Serão oferecidos serviços para pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda dos filhos, união estável, divórcio, retificação de registro e área cível, entre outros
 
 
A população de Rio Preto da Eva vai receber os serviços da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) nesta semana em dois dias de ação do programa Defensoria Itinerante. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), serão oferecidos atendimentos para casos de pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda dos filhos, união estável, divórcio, retificação de registro e da área cível, entre outros.
 
 
O atendimento da Defensoria Pública será feito das 8 às 17 horas, no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município, que fica na rua Governador Pimenta Bueno, s/nº, ao lado da Câmara Municipal. A ação faz parte das comemorações pelo primeiro aniversário do polo da DPE-AM em Itacoatiara, que é celebrado este mês.
 
 
Para ser atendido, o cidadão deve levar documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e Certidão de Casamento, se houver. No caso das ações de divórcio, é importante que a pessoa tenha os recibos ou documentos que informem os bens adquiridos ao longo da relação. Já nos pedidos de pensão alimentícia, a interessada deve apresentar comprovante de conta bancária no nome da mãe ou dos filhos.
 
 
As ações especiais para o aniversário do polo da Defensoria Pública na “Velha Serpa” continuam na próxima terça-feira (19). Na data, a DPE-AM ofertará seus serviços em ação na Escola Municipal Maria Constância Peixoto de Paiva, na comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados