Manaus, 25 de Abril de 2024

Fecom?rcio lan?a ?Com?rcio Mais?

Cart?o de benef?cios oferece descontos para consumidor e vantagens ao empresariado

Economia | 11/07/2018 - 07:05
Foto: Reprodu??o

 Cartão de benefícios oferece descontos para consumidor e vantagens ao empresariado

 
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Amazonas (Fecomércio) lança na segunda-feira, 16, o programa “Comércio Mais”, como parte das comemorações do “Dia do Comerciante”, a ser celebrado a partir das 18 horas na sede da entidade, localizada na rua São Luís, n 555, no Adrianópolis. 
 
Antecedendo a celebração será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Fecomércio, comandada por Roberto Tadros, e do Centro do Comércio do Estado do Amazonas (Ceceam). 

Metas
 
O programa pretende tornar dinâmica a relação comércio-cliente no Estado e contará com ofertas, descontos e a ampliação da demanda. O projeto visa beneficiar estabelecimentos comerciais conveniados, que ao oferecerem descontos em produtos e serviços irão se tornar referência para o consumidor. 
 
Por meio do Comércio Mais, além da estreita relação com o consumidor final, o empresário também poderá captar novos clientes, facilitar o consumo nos pontos de venda e oportunizar a fidelização do seu respectivo público. 
 
A implementação do Comércio Mais, com o cartão de benefícios da Fecomércio, será por meio de parcerias e convênios com diversos segmentos comerciais e de serviços, entre eles, hospitais, clínicas médicas, odontológicas, de fisioterapia, laboratórios, academias, floriculturas, cursos, materiais de construção, supermercados, restaurantes, além de livrarias, postos de combustíveis, clínicas de estética e beleza, óticas, lavanderias, hotéis.
 
Adesão
 
O comerciante interessado em aderir ao Comércio Mais deve entrar em contato com a Fecomércio pelo telefone (92) 3234-5222 ou através do site www.comerciomais.com.br. O investimento para entrar na rede de parceiros é de R$ 100. O consumidor que desejar adquirir o cartão deve preencher o formulário no site do programa, pagar a anuidade de R$ 35 e retirá-lo na sede da entidade. 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados