Manaus, 16 de Abril de 2024

Hissa minimiza cr?ticas e diz que respeita todas as manifesta?es

Hissa confirma outras duas pr?-candidaturas ao governo e destaca que da parte dele ?o governo (Amazonino Mendes) n?o ter? problema algum em ser candidato ? reelei??o?

Política | 13/07/2018 - 14:35
Foto: Reprodu??o

Hissa garante que est? sendo o mais democr?tico poss?vel

Hissa confirma outras duas  pré-candidaturas ao governo e destaca que da parte dele “o governo (Amazonino Mendes) não terá problema algum em ser candidato à reeleição”

Por Warnoldo Maia de Freitas 
 
O deputado federal Hissa Abrahão, presidente da executiva do PDT no Amazonas, minimizou na tarde desta sexta-feira, 13, as manifestações de alguns membros da legenda, contrárias as decisões aprovadas na quinta, 12, deixou claro que respeita todas as manifestações e fez questão de destacar que da parte dele “o governo (Amazonino Mendes) não terá problema algum em ser candidato à reeleição”.
 
Ao ser questionado sobre como classificava as manifestações dos chamados “descontentes”, Hissa reafirmou o seu respeito a todos e destacou que está sendo o mais democrático possível.
 
“Nós conseguimos colocar o adendo de que a nacional pode aprovar a aliança. Não queriam nem isso. Militância muito indignada. Mas, vamos em frente”, disse ele.
 
De acordo com Hissa, na reunião geral do PDT da quinta-feira, 12, ficou decidido que a convenção da sigla no Amazonas vai ser realizada no domingo, dia 5 de agosto, a partir das 9 horas, na sede da agremiação.
 
“Temos oficialmente duas pré-candidaturas ao governo do Amazonas (Carlos Fernandes e Madalena de Souza) podendo haver mais. Haverá defesa das teses no dia da convenção”, disse ele, reafirmando que não haverá aliança com o PSDB no Amazonas, exceto com pedido vindo da direção nacional do partido.
 
Hissa disse, ainda, que para a chapa proporcional o PDT fará coligação com um ou dois partidos, no máximo, e descartou a possibilidade de um chapão ou chapa puro sangue.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados