Manaus, 19 de Abril de 2024

Nova Igreja Batista apresenta vers?o crist? do musical O Fantasma da ?pera

O espet?culo estreia no dia 18 de agosto e permanecer? em cartaz durante uma semana.

Geral | 18/07/2018 - 20:00
Foto: Divulga??o
 
Depois do sucesso do ano anterior, a Nova Igreja Batista (NIB) traz ao público uma nova montagem do clássico musical “O fantasma da Ópera”, inspirado na obra literária homônima de Gaston Leroux. O espetáculo estreia no dia 18 de agosto e permanecerá em cartaz durante uma semana.
 
A apresentação tem entrada gratuita e ocorrerá no auditório da NIB, situado na Avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul da cidade. Ao todo cerca de mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, num mix artístico de teatro, dança, patins artístico, orquestra, balé clássico, percussão, artes acrobáticas e circenses. Fora do palco, mais de dois mil voluntários ajudam na recepção, estacionamento e logística do evento.
 
Na obra original francesa, a cantora de ópera Christine Daaé é uma jovem soprano que vira obsessão de um fantasma que vive nas sombras do prédio. Não demora para que o dono do teatro se apaixone por Christine, provocando a ira doentia e obsessiva do fantasma. O espetáculo faz uma releitura da história que encantará adultos, jovens e crianças.
 
De segunda a sexta-feira o espetáculo “O Fantasma da Ópera – Musical Cristão” será apresentado sempre às 20h; aos sábados em dois horários, às 17h30 e 20h; e aos domingos em três horários, às 15h, 17h30 e 20h.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados