Manaus, 16 de Abril de 2024

PCdoB confirma Vanessa para o Senado e plano B com L?cia Antoni para o governo

Vanessa Grazziotin destacou que a coletiva havia sido convocada para ?reafirmar? a sua candidatura, que nunca foi retirada, por entender que ? indispens?vel ?para manter a voz de defesa do trabalhador no Congresso Nacional?.

Política | 15/08/2018 - 17:45
Foto: Reprodu??o Facebook

Eron Bezerra confirma candidatura de Vanessa ao Senado

 Por Warnoldo Maia de Freitas

 
O presidente da executiva estadual do PCdoB, Eron Bezerra, acabou de confirmar a candidatura à reeleição de Vanessa Grazziotin ao Senado e acenou com um “plano B”, que inclui a candidatura ao governo do Amazonas com Lúcia Antoni, caso o problema da coligação com o PT e o PSB, que vetou o nome da comunista, não seja resolvido.  
 
Durante a coletiva de imprensa realizada na sede do PCdoB, Eron estacou as ações desenvolvidas com o objetivo de “formar uma aliança a mais ampla possível para chegar a vitória tanto no âmbito estadual quanto nacional” e ressaltou o papel da presidente da executiva nacional do PT, Gleisi Hoffmann, na defesa da diretriz que envolve o PT, o PCdoB e o PSB.
 
Já a senadora Vanessa Grazziotin destacou que a coletiva havia sido convocada para “reafirmar” a sua candidatura, que nunca foi retirada, por entender que é indispensável “para manter a voz de defesa do trabalhador no Congresso Nacional”.
 
Vanessa aproveitou para reafirmar que considera “um absurdo” o veto a um membro de um partido aliado, dizer que se sentiu “traída ao saber que não era a candidata do bloco”, e destacar que a aliança nacional da qual faz parte é baseada em ideais nos quais os três partidos – PCdoB, PT e PSB – convergem.
 
“Somos contra a desunião. Seguimos dialogando e conversando. Esperamos que dê certo e possamos fazer uma bela campanha”, disse ela.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados