Manaus, 18 de Abril de 2024

Princesinha realiza concurso Melhor Cirandeira do Amazonas no domingo

Presidente da ciranda garante que evento vai respeitar as normas de segurança dos órgãos de fiscalização sanitária.

Cultura | 24/09/2021 - 07:25
Foto: Assessoria de Imprensa

Jorge Libório

Presidente da ciranda garante que evento vai respeitar as normas de segurança dos órgãos de fiscalização sanitária.

Por Warnoldo Maia de Freitas  

A ciranda Princesinha da Vila da Prata realiza no domingo, 26/09, mais uma edição do concurso  Melhor Cirandeira do Amazonas, para escolher a dançarina NÚMERO UM da modalidade, que receberá R$ 500,00, além de faixa e brindes.

Segundo o presidente da ciranda, Jorge Libório, a festa começa a partir das 16 horas, na quadra da Vila da Prata, e contará com a participação especial da Ciranda do Binha, Força Jovem, Imperatriz do Norte e Rosas de Ouro.

"Nós também vamos premiar a segunda colocada no concurso da Melhor Cirandeira do Amazonas, porque o nosso objetivo é incentivar todas elas, que representam suas cirandas e merecem o nosso total respeito e admiração", observa.
 
Libório informa que as inscrições estão abertas e as interessadas em participar do evento podem obter todas as informações necessárias "falando com o David Canavarro", por meio do telefone (92) 98186 - 9774.
 
CANDIDATAS
 

Até a manhã desta terça-feira, 22/09, já estava confirmada a participação das cirandeiras Larissa Canavarro (Imperatriz do Norte), Suelen Brito (Tradicional São Sebastião), Tayná Santos (Tradicional São Sebastião), Mary Silva (Encanto Cirandeiro), 
Esthefany Oliveira (Ruy Araújo), Ângela Thais (Rosas de Ouro), Kamila Cruz (Cirandeiros Veterenos), Anne Diniz (Força Jovem), Camile Porfiro (Rosas de Ouro), Luciana Ribeiro (Imperatriz do Norte) e Jana Oliver (Força Jovem).
 
 
 
 
 
 
 
  "Esperamos a participação de umas doze candidatas. Estamos finalizando os preparativos para realizar uma grande feste nessa edição do concurso, que marcará a retomada das nossas atividades de forma responsável", afirma.

Jorge Libório também faz questão de destacar que vão ser observadas e respeitadas todas as normas dos órgãos de fiscalização sanitária e só poderá participar do evento e da festa quem estiver vacinado e apresentar a carteirinha de vacinação.

"Vamos ser rigososos nesse processo de fiscalização, porque entendemos que a saúde é o nosso bem maior, e pedimos a colaboração de todos, para o nosso bem e do nosso folclore", observa. 
 
 
 

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados