Manaus, 19 de Abril de 2024

Santaella lan?a clipe de sua nova m?sica no YouTube

O filme possui 2min55seg de dura??o e tem como atores principais Bianca Andrade e Legildo Liberato. Os dois intecalam dramaturgia com passos coreografados, de acordo com roteiro elaborado por Bruna Ros?rio e Luana Pac?fico.

Cultura | 11/09/2019 - 22:05
Foto: Divulga??o
 
Lançada no mês passado, a nova música "Só Agora", do cantor e compositor amazonense Matheus Santaella, ganhou esta semana um clipe, com direito a ambientação na Casa JG Araújo, no centro da cidade, que foi totalmente restaurada e deu ao filme um charme especial. “Foi uma ótima escolha para retratar a história de amor entre os dois personagens da canção. A fotografia do local é perfeita!”, afirmou o artista.
 
O filme possui 2min55seg de duração e tem como atores principais Bianca Andrade e Legildo Liberato. Os dois intecalam dramaturgia com passos coreografados, de acordo com roteiro elaborado por Bruna Rosário e Luana Pacífico.
 
É Luana quem assina também a direção, imagens e edição do clipe, que teve produção dela, de Bruna Dutra e Luís Serrão. “Todo o trabalho fluiu pelo olhar e pelas mãos desses jovens amazonenses, de grande talento”, disse Santaella.
 
“Só Agora” foi lançada em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music, Sound Cloud, ITunes) no dia 23 de agosto. Gravada de forma independente, a canção traz uma proposta mais acústica, sem bateria, com uma rítmica e uma estética brasileira. “É uma forma que eu nunca tinha feito antes, bem voltada para a bossa nova”, afirmou o artista.
 
Segundo Santaella, a letra segue também um estilo mais simples com forte influência do estilo de João Gilberto, além da pegada de violão próxima às de Caetano Veloso e Chico Buarque. “Procuramos trazer um pouco dessa referência brasileira, que eu não havia mostrado até agora, mas também com elementos mais modernos como sintetizadores”, continuou.
 
No YouTube, o filme “Só Agora” está postado no canal do artista e pode ser acessado pelo link https://youtu.be/jKTb4ZPM8ic
 
Você pode seguir o artista nas redes sociais: facebook.com/matheussantaella/ ou instagram.com/matheusantaella (@matheusantaella).
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados