Manaus, 30 de Abril de 2024

Igreja Rocha Viva inscreve para seminário "Identidade"

Organizadores destacam que ter noção da sua identidade em Cristo se constitui em uma das coisas mais essenciais da vida.

Cidade | 12/04/2023 - 13:45
Foto: Reprodução
Da redação

A igreja Ministério Rocha Viva, de Manaus, está com inscrições abertas para o primeiro seminário "Identidade", que vai ser realizado no dia 29 de abril, a partir das 15 horas, na sua sede, situada na rua Pico das Águas, 643, barirro Nossa Senhora das Graças.

Os interessados em participar do evento, que terá durante a sua programação momentos para louvor, adoração e ministração da palavra de Deus, particularmente sobre o tema, devem fazer suas inscrições por meio do link https://forms.gle/Lc29uwvLCoq98khq9 .

Segundo os organizadores, o seminário vai tratar a questão da "Identidade", porque "quem acredita em Jesus Cristo, ter noção da sua identidade em Cristo se constitui em uma das coisas mais essenciais da vida".

"Sim, porque, quando nós sabemos quem nós somos, tudo muda", destacam. 

Objetivo
De acordo com os organizadore, o seminário tem por objetivo alcançar homens e mulheres e levá-los "a reconhecer e a viver na dependência da paternidade de Deus". 

"O seminário contará com a participação especial da Apóstola Mayara Vieira, do Ministério Rios, e da Pastora Lorena Gomes, da Assembleia de Deus", informam os organizadores.

Segundo eles, o seminário vai procurar levar as pessoas "a descobrirem que temos uma identidade e ela está em Cristo Jesus", bem como mostrar que é possível vencer desafios, inseguranças e questionamentos.

"O despertar da fé, que está adormecida em nossos corações, é o primeiro passo para o início de grandes transformações", explicam, destacando que esse "despertar em e com Deus" possibilita a ativação de dons e talentos, bem como conhecer e entender  os propósitos de Deus nas nossas vidas. 

Eles lembram, ainda, que o principal Proposito de Deus é que, todos nós, pecadores, alcancemos a salvação, sejamos salvos. E destacam, também, "a existência de propósitos particulares para cada um de nós, que só podem ser cumpridos se fizermos a nossa parte".

"Logo, é preciso ter vontade para aceitar a palavra e trabalhar pelas mudanças em nossas  vidas, bem como buscar o conhecimento - para não errar, porque a falta de conhecimento destrói o homem -, e o entendimento, porque sem ele estaremos cada vez mais distantes do Propósito de Deus", completam.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados