Manaus, 26 de Abril de 2024

"Melhor Constância 2022" vai ser eleita no sábado, 11

Vencedora será contemplada com R$ 1 mil e a tradicional faixa. Também haverá premiação para a melhor torcida.

Cultura | 09/06/2022 - 18:40
Foto: Assessoria de Imprensa
A Ciranda Maravilha realiza no sábado, 11, a partir das 20 horas, no CDCC do Coroado, a quinta edição do concurso que vai apontar a "Melhor Constância de Manaus 2022".

O concurso, que é realizado para eleger a mulher mais bela do cordão, terá entrada grátis e vai premiar a vencedora com R$ 1 mil, além da tradicional faixa.

De acordo com o presidente da ciranda, Kleber Paiva, as inscrições continuam abertas e pelo menos oito candidatas deverão disputar o cobiçado prêmio. 

Segundo ele, haverá também premiação para a melhor torcida do evento, que deverá contar com a participação especial das vencedoras das edições anteriores do concurso, realizado pela última vez em 2017.

Expectativas  
O evento é esperado com grande expectativa pelas participantes das cirandas de Manaus, porque vai servir para marcar a retomada dos preparativos para a realização do Festival Folclórico do Amazonas, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), no Distrito Industrial, suspenso no período da pandemia provocada pela Covid-19.

Dentro do contexto da ciranda, a Constância é a mulher mais bela do cordão. Educada e delicada é cortejada por todos os rapazes que tentam levá-la ao altar. 

À noite do sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados, promete muito charme e beleza, na apresentação das candidatas, além de muita disputa entre as torcidas, que já se mobilizam para prestigiar suas representantes. 

O sabor especial da festa ficará por conta das barracas que vão vender comidas típicas. Já a animação contará com o reforço da apresentação de várias danças folclóricas.
 
 
 
 

 

 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados