Manaus, 25 de Abril de 2024

Mourão vai participar da abertura da ExpoAmazônia 2022

O evento é aberto ao público, com acesso gratuito, mas na entrada vai ser exigida a carteira de vacinação.

Economia | 29/06/2022 - 06:15
Foto: Reprodução

Da redação  


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, estará em Manaus nesta quinta-feira, 30/06, para participar da abertura da ExpoAmazônia, programada para ocorrer a partir das 14 horas. 

Com foco na sustentabilidade, o evento deste ano vai ser realizado de 30 de junho a 02 de julho no Centro de Convenções do Amazonas - Vasco Vasques, das 14 às 20 horas.

O evento é aberto ao público, com acesso gratuito, mas na entrada vai ser exigida a carteira de vacinação ou comprovante com a segunda dose da vcina contra a Covid-19. As inscrições para o evento podem ser feitas por meio do site www.expoamazonia.com .
 
Exposições
A feira contará com uma área de exposição com estandes destinados a instituições que vão desde órgãos públicos até institutos de inovação e bioeconomia, universidades, startups, incubadoras e aceleradoras e, até mesmo, fundos de investimentos.

Também vão ser realizados debates sobre temas relevantes, em especial para a Amazônia, com representantes renomados de instituições nacionais e internacionais, de forma a contribuir com iniciativas que levem ao desenvolvimento de ações positivas para a sociedade local.

Credenciamento
Seguindo o procedimento padrão de credenciamento para eventos com autoridades do Palácio do Planalto, para a cobertura do evento será necessário o credenciamento dos profissionais de imprensa no site do Planalto (https://bit.ly/3yrY1Mv) até às 9h30 do dia 30 de junho (horário de Brasília), tendo em vista as questões de segurança que envolvem altas autoridades do governo federal.

O credenciamento será complementar, mas obrigatório, àquele já disponibilizado pela organização da ExpoAmazônia e será necessário apenas para a cobertura jornalística da solenidade de abertura do evento. Para os demais dias, o credenciamento promovido pela organização da ExpoAmazônia será suficiente.

No site do Planalto indicado acima estão disponíveis todas as informações necessárias para o credenciamento. O profissional de imprensa que já é cadastrado no site deve apenas logar e solicitar a participação para cobertura da solenidade de abertura da ExpoAmazônia no dia 30 de junho, às 14h.

As credenciais serão entregues no Centro de Convenções Vasco Vasques, das 12 às 13h20 do dia 30 de junho por equipe da organização do evento e da Vice-Presidência da República. O acesso da imprensa se dará pela escada lateral de ingresso no Centro de Convenções, pela Av. Pedro Teixeira.
 
 
 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados