Manaus, 18 de Abril de 2024

Pauderney recebe apoio de lideranças comunitárias em Manaus

Pré-candidato destaca ações voltadas para a defesa de empregos no Amazonas.

Política | 23/06/2022 - 13:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Pauderney durante encontro com amigos

Em evento que reuniu mais de 200 pessoas, lideranças comunitárias de Manaus declararam apoio ao pré-candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB). O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 22/06, em uma casa de festas na zona centro-sul.

Pauderney Avelino, que foi deputado Federal por seis mandatos, duas vezes secretário de Educação, e secretário de desenvolvimento econômico do Amazonas em São Paulo, destacou o trabalho feito para garantir e gerar empregos no Estado.

“Defendo mais de quinhentos mil empregos diretos e indiretos. É pouco isso? Claro que não é. Mas eu estou defendendo também um Polo que gera 80% de toda riqueza produzida no Estado do Amazonas. Esse modelo está sendo atacado. Aliás, ele não está sendo atacado só agora. Lá atrás quando ele era atacado antes de sair no jornal, antes do presidente assinar um decreto, antes de uma medida provisória ou de um projeto de lei ir para o Congresso Nacional eu me antecipava. Eu sei me colocar onde um parlamentar do Amazonas precisa estar”, disse Pauderney.

Presente na reunião que contou com a participação de representantes de todas as zonas de Manaus, o líder comunitário, Kleber Evangelista, ressaltou a importância da atuação de Pauderney em Brasília para defender as causas do Amazonas. Ele também destacou o grande apoio declarado das lideranças à caminhada no pleito deste ano.

“A gente vê que hoje as lideranças de Manaus se reúnem porque sabem que o Amazonas perdeu muito com a saída do Pauderney da Câmara Federal. O Pauderney não luta apenas pela Zona Franca, ele luta por todas as pessoas que moram no Estado do Amazonas.  Os jovens precisam de políticas públicas defendidas em Brasília para que recebam mais oportunidades e o nosso deputado é referência quando se fala em políticas públicas, honestidade e conhecimento no que faz”, pontuou.

Outra comunitária, Drika Auzier, afirmou que as pautas referentes ao Estado precisam ter representatividade na Câmara Federal. “Eu acho que agora é o momento de avançar e estarmos unidos pelo Amazonas e eu sei que ele vai representar o povo do nosso Estado”, declarou.

O trabalho de Pauderney vai além da defesa pelos empregos e pela educação. É o que destacou o advogado previdenciário, José Wilker. “Pauderney foi um deputado Federal sempre atuante no Congresso Nacional luta pela Zona Franca de Manaus e pelos interesses do Estado do Amazonas. Vai nos ajudar também na saúde como fez a diferença na educação”, afirmou.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados