Manaus, 19 de Abril de 2024

A moda, agora, é o PIX SEXUAL!

Para muitas, o PIX caiu do céu e agora é a chave que todos precisam ter para conseguir acesso ao PARAÍSO virtual.

Cidade | 01/05/2021 - 00:00
Foto: Reprodu??o
Para muitas, o PIX caiu do céu e agora é a chave que todos precisam ter para conseguir acesso ao PARAÍSO virtual.

Por Warnoldo Maia de Freitas

Os tempos são mesmo outros e a pandemia provocada pelo novo coronavírus consolidou o que já se apresentava como uma disposição "natural" das pessoas: o incremento das relações humanas por meio das redes sociais,  atreladas aos aplicativos de conversas, e no momento uma das TREND é o chamado PIX SEXUAL.

Agora, sem a menor cerimônia, o que se vê são muitas mulheres, "carentes" da verdinha, se  dispondo a distender as tensões, de forma virtual, de quem está confinado em casa, em quarentena, com medo do inimigo invisível. Mas, ninguém deve se animar muito, porque para início de qualquer conversa mais "apimentada" elas exigem a realização de um PIX geneoso.

E de acordo com a bondade de quem encontra-se com a GIROMBA encalhada, estacionada no parque, a esperar por dias melhores, elas remetem fotos sensuais - os chamados nudes -, completamente peladinhas, exibindo até mesmo, de acordo com o tamanho do PIX depositado na conta especial, a PERSEGUIDA sem nenhum FIO para atrapalhar a contemplação da panorâmica.

Nos aplicativos de relacionamento, logo no início da conversa, muitas prometem mostrar "coisas excitantes", muito além das "belas curvas estonteantes", mas fazem questão de deixar bem claro que só estão interessadas, em "alguém online com FETICHE em depositar dinheiro em conta de mulher".

E não adianta nem argumentar que não opera no virtual e só deposita na forma formal, depois, é claro, de "olhar nos olhos", "fungar no cangote", "morder a orelinha", "dar um beijo no umbigo", de ver a perceira "morder a fronha" ou, como diz a letra da música, colocar a pessoa no melhor lugar do mundo, que é "dentro de um abraço".

Se fizer isso vai acabar sendo "bloqueado", depois, é claro, de ser XINGADO, de ser destratado, de ser insultado, porque está adotando uma "conduta ultrapassada".

Muitas também aceitam outros presentes antecipados como, por exemplo, esses chamados RELÓGIOS INTELIGENTES, com Rastreador Fitness, Bluetooth de Controle de Música, à prova d'água, com monitores de frequência cardíaca e de pressão arterial, que permitem o controle da saúde no pulso.

Não, não adianta resfolegar, apresentar argumentos, porque essas "meninas" só gostam, mesmo, de operar no virtual e "ganhar dinheiro fácil", levando a marmanjada na lábia, oferecendo belas fotos, é verdade, para quem se dispuser a abrir a mão e fizer, antecipadamente, um PIX, "em voto de confiança".

Para muitas, o PIX - o novo sistema de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central (BC) -  "caiu do céu" e acabou sendo transformado na "chave preciosa" que permite o acesso rápido para o PARAÍSO virtual.

Diante dessa MODERNIDADE toda, vovó Cacilda afirma que "é mesmo o fim do mundo", porque, se todo mundo passar a operar somente no virtual, não vai mais nascer ninguém e a vaca vai mesmo acabar atolada no brejo.

"Em tempos bicudos cada um se vira como pode. Agora, cá prá nós, você gosta de fazer um PIX, tem o fetiche de depositar dinheiro na conta de quem não conhece?, indaga, enigmática, vovó Cacilda, destacando que "O GOLPE ESTÁ NA REDE E CAI QUEM QUER".
 
 
 

 

 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados