Manaus, 26 de Abril de 2024

Águas de Manaus manda tapar buracos na avenida Humaitá, na Cachoeirinha

Moradores esperam explicações para corte sistemático do fornecimento de água em dias e horários alternados.

Cidade | 27/06/2022 - 12:10
Foto: Josué Silva

Buraco tapado com 14 pás de asfalto

Da redação

Depois de mais de seis meses e de várias reclamações dos moradores, reforçadas por matéria veiculada no sábado, 25/06, no site manausolimpica, a  Águas de Manaus mandou na manhã desta segunda-feira, 27/06, tapar os buracos que estavam atormentando a vida dos moradores da avenida Humaitá, na Cachoeirinha, um dos bairros mais antigos da cidade.
 
Antes
Depois
 
Satisfeito com o serviço, porque os buracos "já estavam fazendo aniversário", o senhor Josué disse que, agora, resta esperar para saber quanto tempo vai durar o reparo".

"Vamos torcer para que desta vez o serviço tenha sido realizado com qualidade, porque o asfalto colocado da vez passada em um dos buracos não suportou duas chuvas", afirmou.

Já um morador da vila que fica no número 245, que pediu para não ter o nome revelado, ressaltou que agora falta resolver o problema do "corte sistemático no fornecimento de água", que tem deixado muita "torneira sem água e os moradores sem explicações".

"Demoraram, mas, pelo menos resolveram um dos nossos problemas. Vamos ver o que vai acontecer, agora. Não dá para entender porque todos os dias falta água em horários alternados. Eu não vejo obras em nosso bairro capazes de justificar tal corte diário no fornecimento de água. Estamos cansados de ficar sem água nas torneiras", disse ele.

Acompanhamento 
Já o representante da Águas de Manaus, Alberto Pereira Acunha, que acompanhou a realização do serviço de tapa-buraco, afirmou que a empresa procura, sempre, solucionar os problemas demandados.

Ele também assegurou que iria passar pela esquina da avenida Borba com a rua Ajuricada, para "conferir" a denúncia de existência de um buraco deixado sem asfalto, bem como do afundamento da pista no trecho da Borba entre a rua Ipixuna e Ajuricaba, para "conferir" a denúncia e adotar as medidas necessárias. 
 
Outro ponto de afundamento da pista que deverá ser observado para efetivo reparo do serviço anterior também fica na avenida Humaitá, no trecho entre a avenida Carvalho Leal e início da avenida Borba. 
 

 

 
 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados