Manaus, 19 de Abril de 2024

Apadam realiza Feijoada no Rio Negro dia 2 de outubro

Evento vai ser realizado no Parque Aquático do Rio Negro e contará com a participação especial de vários artistas

Cidade | 21/09/2021 - 05:30
Foto: Reprodução

Omar Maia dos Santos

Evento vai ser realizado no Parque Aquático do Rio Negro e contará com a participação especial de vários artistas

 

Por Warnoldo Maia de Freitas

A Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (APADAM) está finalizando os preparativos para realizar no dia 02 de outubro, no Parque Aquático do Rio Negro, que fica na rua Epaminondas, 570, no centro de Manaus, mais uma edição da sua já tradicional "Feijoada Solidária", para arrecadar parte dos recursos destinados ao custeio das suas atividades.

O presidente da instituição, Omar Maia dos Santos, garante que "graças a Deus, esse ano não vai ser igual aquele que passou", e quem gosta de uma boa feijoada vai poder saborear o prato, acompanhado por amigos e música de boa qualidade, das 11 às 15 horas.

"Vamos seguir todos os critérios sanitários recomendados pelas autoridades para assegurar a todos os participantes do nosso evento uma tarde de muita alegria e satisfação", afirma. "Os ingressos para a Feijoada Solidária estão sendo vendidos por R$ 40,00, a unidade, e o pagamento pode ser em dinheiro/cartão de crédito ou débito e PIX", explica.
 
Artistas
 

Segundo ele, o evento já conta com a participação confirmada de Carlos Batata, Edhu Oliveira, Arlindo Neto, grupo A Toada,  Elvis Pinheiro. Fabiano Neves, Alison Adry, Carol Costa, Vanessa Alfaia. Ketlen Nascimento e Luanita Rangel.

"Vamos contar, também, com a participação especial do 'Tio Paulo é Só Alegria', para animar ainda mais o nosso evento e fazer a alegria da garotada, explica Omar, destacando que informações mais detalhadas sobre o vento podem ser obtidas por meio do telefone (92) 98123 - 6060. "Aceitamos e ajuda de todos".
 
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados