Manaus, 21 de Abril de 2026

C?mara concede Medalha de Ouro a presidente da Omeam

Sadi Caldas atua na Ordem dos Ministros Evang?licos do Amazonas (OMEAM)

Política | 18/02/2016 - 07:15
Foto: Foto - Robervaldo Rocha - CMM

Sadi Caldas exibe a medalha

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) promulgou, na quarta-feira, 17, o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) Nº030/2015, que concede a ‘Medalha de Ouro Cidade de Manaus’ a Sadi Rodrigues Caldas, pelos relevantes serviços prestados à sociedade Manauense.
 
A autora do projeto, Pastora Luciana (PP), justificou em sua propositura que Sadi tem exercido importante papel na cidade de Manaus, em especial na Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), onde é prestado o auxílio aos pastores do Estado do Amazonas.
 
“Essa honraria é o mínimo que poderíamos fazer para o senhor Sadi Caldas, pessoa a qual, tenho grande satisfação em tê-lo como amigo. Ele é sem dúvidas um grande exemplo para todos nós”, destacou a vereadora.
 
Com a promulgação do projeto, a Câmara Municipal de Manaus adotará todas as providências para a realização da honraria.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados