Manaus, 26 de Abril de 2024

Com mais de 774 mil votos cirandeira Mary Silva fica com 1º Estandarte Manaus Olimpica

A segunda colocada, Larissa Canavarro, obteve 694.488 votos e a terceira, Camile Porfírio, conseguiu 226.001 votos online.

Cultura | 26/09/2021 - 20:00
Foto: Reprodução

Mary agradece apoio dos amigos e familiares, que revezaram-se em um grande mutirão para votar nela

A segunda colocada, Larissa Canavarro, obteve 694.488 votos e a terceira, Camile Porfírio, conseguiu 226.001 votos online. 

 
Por Warnoldo Maia de Freitas

A estudante Mary Louanne Silva Teixeira, 27 anos, da Ciranda Encanto Cirandeiro, do São Lázaro, bairro da zona Sul de Manaus, foi eleita na tarde deste domingo, 26/09, a Melhor Cirandeira do Amazonas 2021, com 774.763 votos online da sua torcida e amigos, e além de ganhar o 1º Estandarte do Povo Manaus Olimpica, dado pelo portal de notícias do mesmo nome, um dos colaboradores da oitava edição do concurso Melhor Cirandeira do Amazonas 2021, levou para casa o prêmio de R$ 200,00.

Já a também cirandeira Larissa Canavarro, da Ciranda Imperatriz do Norte, obteve 694.488 votos, conquistou a segunda colocação no Estandarte do Povo Manaus Olímpica do Concurso e levou R$ 100,00. A terceira colocada na votação online foi Camile Porfiro, da Ciranda Rosas de Ouro, que obteve 226.001 votos ou 12% dos 1.841.768 votos online contabilizados até às 18 horas deste domingo. 

A votação online, que reuniu as 11 candidatas inscritas na oitava edição do Concurso Melhor Cirandeira do Amazonas 2021, promovido este ano pela Ciranda Princesinha da Vila, foi acirrada entre as três primeiras colocadas, particularmente na reta final da disputa, realizada neste domingo, e revelou que as torcidas das cirandas realmente vão à luta para defender as suas cores e as suas representantes.

"Mutirão para votar"

Moradora da "Avenida Epaminondas", o centro de Manaus, e estudante do Sesc, onde está concluindo o curso de Agente de Portaria, Mary não esconde a felicidade diante da conquista e destaca o apoio recebido dos membros a sua "Ciranda do coração", dos amigos e familiares, que desdobraram-se em mutirão para votar nela.

"Muita gente fez calo nos dedos de tanto votar (risos), mas valeu a pena o esforço de todos. Eu só tenho a agradecer a todos pelo apoio e carinho que me foi dispensado. Estou muito feliz", disse ela.

Mary revela que dança desde criança e há mais ou menos quatro anos começou a dançar ciranda no Encanto Cirandeiro do Conjunto Viver Melhor, mas, após o grupo se desfazer, passou a dançar em outros grupos e ficou no Encanto do São Lázaro.

"Atualmente trabalho com design de cílios, estou fazendo um curso no Sesc, de Agente de Portaria, mas pretendo continuar firme na dança, que é a minha grande paixão", completou.
 
Mary Silva após a premiação
 
 
 
Segredo do sucesso

Segundo ela, o seu sucesso, traduzido em um número expressivo de votos, deve-se ao seu esforço próprio e ao apoio dos seus amigos, parentes e grupo de ciranda.

"Comecei compartilhando o link com todos os meus contatos nas minhas redes sociais. Depois pulbiquei em todos os lugares, nos meus 'story' e pedi aos amigos para compartilharem com os seus amigos. Em seguida fiz um um grupo especial de pessoas mais próximas e todos se comprometeram em fazer um grande mutirão de votos. Então, o resultado apareceu, graças ao empenho, dedicação e participação de todos. Eu só tenho a agradecer", argumenta.
 
Larissa agradece apoio

A estudante de Contabilidade e Analista Fiscal Larissa Canavarro, de 26 anos, que mora no Novo Aleixo e dança ciranda há cinco anos, estando, atualmente, representando a Imperatriz do Norte, do Nova Cidade, considerou "uma experiência impar" participar de uma competição como o Concurso Melhor Cirandeira do Amazonas 2021.

"Estou muito feliz por ter participado de uma competição como essa, com tantas cirandeiras que dançam muito e acabar sendo a segunda mais votada por meio do voto online das torcidas. A palavra alegria define bem o meu estado de espírito", disse ela.

Larissa também fez questão de agradecer ao apoio dos amigos, dos familiares e dos cirandeiros, que fizeram a sua parte para que ela fosse a segunda mais votada no Estandarte do Povo Manaus Olimpica.

"Eu só tenho a agradecer a todo mundo. Estou muito feliz", ressaltou.
 
 
CONFIRA  A  VOTAÇÃO  DE  CADA  CANDIDATA 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados