Manaus, 26 de Abril de 2024

Democracia Crist? reafirma nome de Chico Preto para Prefeitura de Manaus

Chico Preto lembra Fernando Pessoa, destaca que ? Tempo de Travessia e revela que DC vem com chapa completa

Política | 02/08/2020 - 11:50
Foto: Assessoria de Imprensa

Chico Preto com diret?rio do DC

Chico Preto lembra Fernando Pessoa, destaca que é Tempo de Travessia e revela que DC vem com chapa completa 

A cúpula do Democracia Cristã reuniu-se na manhã do sábado, 01;08, para traçar estratégias para as eleições municipais do dia 15 de novembro e, também, para reafirmar o nome de Chico Preto como candidato do partido à Prefeitura de Manaus, colocando por terra as fake news que circularam nas últimas semanas nas redes sociais assegurando que o pré-candidato havia desistido do pleito.

Parafraseando Fernando Pessoa, o vereador disse que "é Tempo da Travessia" e destacou, ainda, que "há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que ja têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares".

"Os desafios em Manaus são muitos. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, ficaremos, para sempre, à margem de nós mesmos", argumentou.

 
Além de destacar que a reunião teve por objetivo definir as ações para as eleições e para por fim à mentira, dando conta de que ele não seria mais candidato, Chico Preto ressaltou que o DC referendou o seu nome para a disputa majoritária.

“O Democracia Cristã reconhece minha história. Comecei de baixo, criei calo e hoje me sinto preparado para encarar os desafios que Manaus tem. São muitos e são grandes, mas sei da minha competência e não tenho medo de desafios”, concluiu Chico Preto, que defende os valores do conservadorismo e do liberalismo econômico.

Chapa de vereador

Além de Chico Preto, o Democracia Cristã terá uma chapa completa de candidatos a vereadores. Atualmente, mais de 80 pré-candidatos disputam as 62 vagas que o partido terá, sendo que 20 serão preenchidas por mulheres.

“Nosso time está pronto. Se a eleição fosse hoje estaríamos preparados. São candidatos alinhados com aquilo que o partido e o Chico Preto acreditam como o melhor caminho para a cidade”, disse o presidente do diretório municipal, Sirlam Cohen.
 
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados