Gabinete M?vel est? levando servi?os e discutindo solu?es para os problemas das comunidades
Gabinete Móvel está levando serviços e discutindo soluções para os problemas das comunidades
O vereador Diego Afonso (PDT) estará neste sábado, a partir das 8 horas, com toda a sua equipe, no chamado "Gabinete Móvel", na Escola Estadual José Bentes Monteiro, que fica na rua 7, no Conjunto R. Huascar Angelim, no Aleixo, para identificar e discutir as principais demandas dos moradores da zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o parlamentar, durante o evento, além de consultas médicas, a sua equipe também dará orientação para o cadastro da nova Carteira de Trabalho Digital, regulamentada a partir da Lei da Liberdade Econômica, assinada no fim do ano passado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
"O nosso objetivo é prestar contas das nossas ações na Câmara Municipal de Manaus, bem como anotar reivindicações, atender aos principais pleitos da população e discutir com as pessoas as nelhores soluções para os problemas apontados", explica Diego Afonso.
Segundo ele, o seu "Gabinete Móvel" está percorrendo todas as zonas da cidade, "conversando olho no olho" com os representantes das comunidades de todos os bairros, para "somar esforços" e buscar junto aos órgãos competentes as soluções que cada problema exige.
Além da tribuna popular os moradores da zona Centro-Sul de Manaus também vão ter acesso a serviços de assessoria jurídica, assessoria contábil, aferição de pressão arterial e glicemia, consulta com clínico geral, corte de cabelo feminino e masculino, marcação de exame, atendimento com conselho tutelar e orientação sobre o cadastro online da carteira de trabalho.