Manaus, 26 de Abril de 2024

EBC lan?a banco de dados com Quest?es Enem

O sistema possilita escolher quais ?reas do conhecimento se quer estudar e seleciona de maneira aleat?ria quest?es de provas anteriores

Geral | 25/05/2020 - 06:05
Foto: Reprodu??o
O sistema possilita escolher quais áreas do conhecimento se quer estudar e seleciona de maneira aleatória questões de provas anteriores 

 Com informações da Agência Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), está oferecendo, gratuitamente, o acesso a um banco de dados, com questões do Enem de 2009 a 2019, especialmente preparado para quem quer estudar e se preparar para a prova.

O prazo de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM 2020, foi prorrogado para a próxima quarta-feira (27).

Neste ano, será obrigatória a inclusão de uma foto atual do participante no sistema de inscrição, que deverá ser utilizada para procedimento de identificação no momento da prova. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85 e deverá ser pago até 28 de maio.

 A estrutura dos dois exames será a mesma: quatro provas objetivas e uma redação em língua portuguesa. Durante o processo de inscrição, o participante deverá selecionar uma opção de língua estrangeira - inglês ou espanhol.

Não perca tempo e comece a testar agora os seus conhecimentos. O sistema possilita escolher quais áreas do conhecimento se quer estudar e seleciona de maneira aleatória questões de provas anteriores.

Clique AQUI e começe a estudar.
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados