Manaus, 21 de Abril de 2026

Estrela do Norte vence Caec/Ufam no Sub-20 Feminino

A equipe do t?cnico Breno Freitas e da auxiliar Andrea Passos contou com o brilho de Larissa Brito, autora de dois gols na partida

Esporte | 26/05/2015 - 11:30
Foto: Foto - Emanuel Mendes Siqueira

Larissa Brito parte com a bola dominada

Após perder na estreia, o Estrela do Norte (Prefeitura de Manaus/Cachaçaria do Dedé) deu a volta por cima no Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Feminino e venceu por 4 x 2 , na noite da segunda-feira, 25 de maio, o time do Caec/Ufam, da Zona Leste de Manaus, em partida disputada no ginásio Renné Monteiro, na segunda rodada da competição.
 
Para chegar ao primeiro triunfo o time do técnico Breno Freitas e da auxiliar Andrea Passos contou com o brilho de Larissa Brito, autora de dois gols na partida. No primeiro tempo a camisa 10 aproveitou o cruzamento na pequena área e desviou para o fundo das redes do Caec/Ufam, aos 18 minutos da etapa inicial. No segundo, aos 13 minutos, Larissa apareceu livre e colocou no canto da goleira adversária. 
 
O Estrela do Norte ainda marcou com Tamara Duarte e Mayara Gonçalves, aos 9 e 15 minutos da etapa complementar, respectivamente. O Caec/Ufam diminuiu com gols de Fabrícia e Tasmine.
 
O Estrela do Norte Sub-20 jogou com as seguintes atletas: Lenice da Silva, Lorena Cardoso, Larissa Brito, Tamara Duarte, Mayara Gonçalves, Amanda dos Santos, Sabrina Rodrigues, Joice Holanda, Yasmin Ramos, Sabrina Lima, Mariel Moreira, Geisiane Marinho, Thalia Escate e Ketlen Souza. 
 
O Estrela do Norte volta à quadra do Renné Monteiro dia 1 de junho, às 19h, contra o MCVE, pela terceira rodada. 
 
Disputa 
 
Sete clubes disputam o Amazonense Sub-20: Estrela do Norte, São Raimundo, Recanto da Criança, Caec/Ufam, MCVE, Santa Etelvina e Arsenal. As equipes jogam entre si em turno único avançam para as semifinais os quatro primeiros colocados na fase de classificação. 
 
De acordo com a tabela da Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs), a final da competição está marcada para o dia 21 de julho, no ginásio Casimiro de Abreu, informa a Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs). 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados