Manaus, 19 de Abril de 2024

Festa dos Tabern?culos re?ne evang?licos em Manaus nos dias 8, 9 e 10

O evento, com entrada gratuita, contar? com a exibi??o do musical sobre a saga do povo judeu, "Do deserto ? Terra Prometida"

Cidade | 06/11/2019 - 14:05
Foto: Reprodu??o

Centro de Conven?es Cana?

O evento, com entrada gratuita, contará com a exibição do musical sobre a saga do povo judeu, "Do deserto à Terra Prometida"

 

Mais de 10 mil evangélicos devem participar da "Festa dos Tabernáculos", que vai ser realizada nos dias 8, 9 e 10 no auditório do Centro de Convenções Canaã, em frente a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), no bairro do Japiim, em Manaus.

 
O evento, com entrada gratuita, contará com a exibição do musical sobre a saga do povo judeu, "Do deserto à Terra Prometida" e vai das 18 às 21 horas, na sexta, 8; das 19 às 21 horas, no sábado, 9; e das 9 às 11 horas, no domingo, 10/11.
 
Festa
 
A tradicional festa bíblica dos Tabernáculos, que faz menção ao tempo em que o povo judeu morou em cabanas, na época do exílio do Egito, será celebrada pelo Ministério da Restauração - Setorial Centro-Sul. O evento, que se repete em igrejas cristãs de todo o mundo, pretende reunir mais de 10 mil pessoas no Centro de Convenções Canaã,
 
Durante as comemorações, a igreja pretende exibir uma série de danças, inclusive árabes, e do repertório hebraico, incluindo a apresentação de um musical em representação a saga dos judeus, "Do deserto à Terra Prometida", passando pela formação das 12 tribos de Israel, uma alegoria ao estágio inicial de formação do povo hebreu. 
 
“Será a festa da família com o foco em Jesus, que tabernaculou-se entre nós e, em breve voltará”, resume o apóstolo Arão Amazonas, presidente do MIR Centro-Sul, uma igreja localizada na Praça 14.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados