Manaus, 23 de Abril de 2024

Festival Folclórico começa dia 12 de junho, na Bola da Suframa

No domingo, 15, o prefeito de Manaus, David Almeida, deverá divulgar os valores das cotas, que deverão ser repassadas aos grupos folclóricos. devidamente reajustados.

Cultura | 13/05/2022 - 20:05
Foto: Reprodução

Alonso Oliveira coordenou os trabalhos

 Da redação


Este ano não vai ser igual aqueles que passaram e o 64º Festival Folclórico do Amazonas e de Manaus, nas categorias Prata e Bronze, vai ser realizado no período de 12 a 24 de junho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, a conhecida Bola da Suframa.

Atendendo aos pleitos dos grupos folclóricos, a Prefeitura de Manaus resolveu apoiar a realização do Festival na conhecida Bola da Suframa e reuniu na tarde desta sexta-feira, 13/05, na Fundação Municipal de Cultura, os representantes das danças para a assinatura do regulamento e realização dos sorteios com a ordem das apresentações.

No domingo, 15, o prefeito de Manaus, David Almeida, deverá divulgar os valores das cotas, que deverão ser repassadas aos grupos folclóricos, devidamente reajustados.

De acordo com o secretário Alonso Oliveira, a Manauscult também vai dar total apoio à realização dos festivais folcóricos comunitários, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, porque o prefeito David Almeida considera importante dispensar atenção e apoio aos grupos folclóricos, pois além de promover o fortalecimento da cultura essas agremiações geram inúmeras atividades econômicas para milhares de famílias.
 
 
 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados