Manaus, 30 de Abril de 2024

Pastor Ronne Aldo Reis lança livro

O livro mostra como o cristão deve se preparar para a sua missão sem queimar etapas.

Cidade | 07/05/2023 - 11:00
Foto: Divulgação

Pastor Ronne Reis

 
O missionário e pastor Ronne Aldo Reis lança na segunda-feira, 08/05, às 19 horas, no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional, que fica na Avenida Duque de Caxias, 2085, em Manaus, o livro “Chamado: Preparação & Revestimento de Poder”.

 
De acordo com o autor, o livro mostra como o cristão deve se preparar para a sua missão sem queimar etapas.

“Somos chamados por Deus, e nossa tarefa exige um profundo aprendizado. Os grandes heróis da fé não foram de um momento a outro conhecidos no cenário em que viviam, no sentido de glorificar a Deus. Houve um tempo em que atenderam ao chamado, foram preparados e revestidos para a missão. Por isso é interessante entender que podemos ter todo um tempo de preparação para sermos usados em apenas um momento, como João Batista, que desde o ventre tinha uma missão: preparar o caminho para o Senhor. Baseado no chamado dos discípulos, aprendizado e revestimento de poder, esse livro nos mostra que não podemos queimar etapas para apressar o propósito de Deus”, explica o autor.

O livro, em sua contra-capa, registra uma dedicatória ao pastor Daniel Luiz e à professora Fabiola Menezes, já falecidos. 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados