Manaus, 20 de Abril de 2026

Regifran é aclamado presidente da Câmara de Lábrea

Regifran promete trabalhar para ajudar a fortalecer a economia do município.

Política | 06/12/2022 - 11:00
Foto: Assessoria de Imprensa
Da redação

O vereador Regifran de Amâncio Amorim, (MDB), foi aclamado na manhã desta terça-feira, 06/12, para o quarto mandato consecutivo na presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lábrea, município do interior do Amazonas, para o biènio 2023/2024.

Eleito com o apoio dos seus 12 pares, Regifran disse que vai continuar priorizando ações destinadas a fortalecer a economia do município, que tem na agropecuária o seu principal esteio de sustentação, buscando o desenvolvimento de novas alternativas.
 

Em breve pronunciamento, Regifran reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para fortalecer o Legislativo e somar esforços com o Executivo   municipal para agilizar a adoção de medidas e projetos destinados a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Nessa nova jorada ele terá como vice-presidente da Câmara Bed Nahim Andrade e como secretária-geral Greice Damasceno.

Localização

Pertencente à Mesorregião do Sul Amazonense e Microrregião do Purus, o  município de Lábrea está inserido no bioma amazônico. 

Nele há algumas unidades de conservação como, por exemplo, a RESEX Médio Purus e Reserva Extrativista (Resex) Rio Ituxi, mantida por meio de parceria com o Instituto Chico Mendes e o seringal Novo Encanto.

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados